quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O retorno

De volta. Muitas coisas acontecendo, o tempo passando e eu aqui. Estou tentando aproveitar os meus momentos da melhor maneira possível. Tenho muito o que fazer e bastante seriados para ver (meu vício). A semelhança que encontrei nestes últimos dias foram o horário de verão e o calor de verão que chegaram mais cedo este ano: acordar/dormir uma hora mais cedo, ter um dia maior, aguentar mais o sol queimando a pele, abafamento, cansaço excessivo, desidratação, oleosidade, choque térmico quando a noite surge e milhares de outras características. Sendo assim, é difícil manter um bom raciocínio porque nosso corpo acaba respondendo lentamente aos comandos do cérebro, dá um "lag" na vida. Camada de ozônio corrompendo, aquecimento global aquecendo, efeito estufa cada vez mais desenvolvido e doenças vindo à tona, esse é o futuro que nos espera, sendo que daqui a 15 anos a água vai estar escassa e viraremos zumbis; sorte daqueles que já sabem viver no deserto. O que você faria? Racionaria... adiantaria? Apenas se TODOS o fizerem, sem exceção, pois se alguém deixar de fazer tal racionamento, eu pergunto: Por que isso é mais importante para essa outra pessoa do que para mim? Ela é igual a mim, estou deixando de fazer uma coisa para sustentar outro, assim não é justo, e o que é justo, não é? O mundo não tem mais jeito, só piora.

Nenhum comentário: