quarta-feira, 9 de abril de 2008

The Corrs

The Corrs é formado por quatro irmãos irlandeses (três mulheres e um homem). Influenciados pelos seus pais músicos, aprenderam piano desde pequenos e, mais tarde, cada um acabou aprendendo a tocar os intrumentos que queria (os usuais na banda). Fundaram a banda em 1990, mas só se tornaram conhecidos em 1994 ao tocar durante a Copa do Mundo e depois, não pararam mais: ganharam discos de ouro e de platina. Não existe nem um gênero musical que possa enquadrá-los, mas é descrito como pop, pop/rock e tradicional irlandesa. Os integrantes são:

Andrea Jane Corr - vocal e flauta irlandesa;
Sharon Helga Corr - segunda voz e violino;
James Steven Corr- guitarra e piano;
Caroline Georgine Corr - segunda voz, bateria, piano e bodhrán (instrumento de percursão irlândes).


DISCOGRAFIA:




1995 - Forgiven, Not Forgotten
(clique no nome do álbum para baixá-lo)

Singles Lançados desse disco:
Runaway, Forgiven not Forgotten,
The Right Time, Love to Love you.




(clique no nome do álbum para baixá-lo)

Singles Lançados:
Only When I Sleep, I Never loved you anyway,
What Can I do, So young.







2000 -
In Blue
(clique no nome do álbum para baixá-lo)

Singles Lançados:
Radio, Breathless, Irresistible, Give me A Reason.






(clique no nome do álbum para baixá-lo)

Singles Lançados:
Summer Sunshine, Angel, Long Night.






2005 -
Home
(clique no nome do álbum para baixá-lo)

Singles Lançados:
Heart Like A Wheel, Old Town.






OUTROS ÁLBUNS:




1999 - Best of The Corrs
Parte 1
Parte 2
(clique nos links acima para baixar o álbum)

Outros Destaques:
What Can I do, At Your Side, No Frontiers, Everybody Hurts.


(clique no nome do álbum para baixá-lo)

Destaque:
Dreams (música de um single lançado em 2008).








VIDEO: The Corrs - Radio (Unplugged)



Minha preferida é No Good For Me do álbum Talk On Corners.
Espero que gostem!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muitissimo desse grupo Irlandez

Natasha Guerrize disse...

Antes de eu fazer intercâmbio, eu não gostava muito de The Corrs. Só foi eu voltar para o Brasil que eu comprei o Umplugged deles, para mim, um dos melhores acústicos que já ouvi. Eles são tecnicamente muito bons e a melodia é linda.
Minha favorita é "All The Love In The World".

Parabéns, o blog está ótimo!

Euzer Lopes disse...

The Corrs foi uma dessas bandinhas chatas que acabam grudando em nossos ouvidos como chicletes na sola dos sapatos.
Ainda bem. Porque de "chatos" eles não têm é nada!
Fazem um som gostoso, descompromissado e, por isso mesmo, muito cativante.
Excelente sua sacada de falar deles aqui.

(Didixy) Conquistadores disse...

Já tinha ouvido algo deles, mas nunca parei para dar atenção. Realmente muito bom. Eu curtir. Tem um outro amigo meu que está no blog que ele vai curtir muito.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Dih Fernandes disse...

Cara nunca tinha ouvido falar!
Mas talento eles tem!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

♥MáH♥ disse...

pooxa, legal!
Nunca tinha ouvido falar, mas parece boa...


PS: Adoreei ver o Bekemam no blog....
hauahauahu
eu assistia muiiiito... rs

Bjinhuss

Johnny M. disse...

Pros fãs de Corrs isso ai é um prato cheio. Mas eu não sou fã deles...rs..

Rodrigo Fernandes disse...

Oi, Pan, vi seu blog nod e um amigo e logo de cara já curti.. adoro essa banda... esse trabalho "acústico" delas é sensacional...
tbm curti o visual do seu blog, com Beackman aí do lado (poxa, me fez relembrar bons temps de infância, hehe)
beijos

Mario Henrique disse...

Pouuuts!
qto tempo não ouço falar desse grupo! ehhehe ^^

gosto mto!..tocam demais..
musicas mto boas mesmoo...

belo post!..
se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Anônimo disse...

Eles são bons.. já ouvi algumas vezes. E o Talnk On Corners é óotimo também :)

Achei seu blog no orkut

Anônimo disse...

The Corrs é bem legal! Passava direto o clipe de "Breathless" na MTV. E sem contar que as minas são bonitas haha... e eu sempre achei que o cara era viado. ^^

Enfim...