segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dúvida

O que você faria se descobrisse que seu sonho, de muitos anos atrás, não é real? Hoje tive essa sensação e acho que estou certo sobre isso. Desde os tempos de escola, sempre tive esse tal sonho que se realizaria no futuro, mas como sou uma pessoa indecisa, acabei confundindo minha cabeça para aquilo que eu sonhei no passado, com o que eu sinto hoje: é totalmente diferente. São dois rumos, mas basta uma atitude para separar duas coisas que eu gosto. Mas aí paramos e pensamos: vivi alguns anos de minha vida me esforçando para fazer o que eu gosto e, no fim, tudo serviu para absolutamente NADA?! Este novo sonho me persegue e agora preciso tomar uma decisão. Fazer o que eu gosto ou fazer o que eu gostava? A resposta parece simples, mas não é.


Não tinha o que postar, então, reflexão.
Acho que só eu me entendo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade é bem simples a resposta cara , faça o que gosta sempre, aconteça o que aconteçar siga sempre a sua felicidade.

Eu to com 25 anos e sofri muito por conta disso, o que eu aprendi é que tempo de indecisão é tempo perdido que vc poderia estar investindo em você. Eu fiquei indeciso um tempão, tendei outras coisa mas sempre acabei no mesmo lugar fazendo o que eu gosto.

Empreendedor de Sucesso disse...

rapaiz, eu não faço e que gosto e nem tenho condições de fazer o que gostava por que nunk fiz!! hehe

então eu dexo a vida me levar!! heh

www.kbite.blogspot.com
Vlw!!

(estamos abertos a parcerias)

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Isso sempre acontece. Sonhamos e depois mudamos o sonho. Faça o q vc quiser, não viva de sonhos!

Anônimo disse...

é preciso reinventar os sonhos sempre, recicla-los sempre
sonhar com coisas novas, ser criativo.

não vale a pena obcecar-se num velho e antigo sonho.
Ele fica obsoleto, sem graça

Beijos
Fada

http://fadasafada.blogspot.com/

Mario Henrique disse...

HAuhauahaa

num vou nem pelo texto..
só esse Mr. Bean ae em cima jah causou riso facil facil!
ahauahuahaa..

mto bom o blog!..

se puder, visite e comente:
http://esfiha-berta.blogspot.com

abraços!

disse...

Fazer o que vai te deixar feliz. =]


:*

Anônimo disse...

Bom o q vc deve star sentindo eu sinto q vou passar pelo mesmo causo seu, mas a gente tem d ser forte e ver realmente o q eh melhor pra nós c nao vc vai se arrepender d algo q deixaste de fazr entend...

so vc se entend rs x_X

Visita lah tbm tá

Charges, Humor e Noticias

videl disse...

bem pan
eu sei como é isso
já passei por essa sensação

qd entrei na uergs
eu queria fazer ciencia da computação
porque eu pensava que era o que eu queria

mas qd tive o gostinho e conheci melhor o meu curso
eu me achei
me identifiquei
e vi que meu ramo não é ser totalmente software
eu AMO Hardware
*-*

então
eu mudei os meus planos
e depois que entrei na faculdade
eu me encontrei
e vi que realmente queria trabalhar com microeletronica
e dar aulas em faculdade

nao sei o que esta acontecendo
mas faça o que vc sente
siga os seus sonhos
mesmo que eles sejam totalmente diferentes do que tinha planeja
nao importa
vai em frente
^^

Anônimo disse...

Bem, acho que a vida é feita pra acharmos o nosso caminho. Tu tá fazendo isso, não há nada de errado.
É apenas a vida, com seus caminhos a serem tomados.