terça-feira, 15 de abril de 2008

Teclados Fora do Comum

Eu nunca olho as noticias do terra ou uol, mas resolvi dar uma olhada hoje e me deparei com alguns teclados feitos mundoa fora. Então, separei os 15 que mais me chamaram atenção, espero que concordem:




Frogpad:

Minúsculo teclado com Bluetooth, dá várias funções para a mesma tecla.





Typematrix:

Parece uma tabela periódica e separa os módulos direito e esquerdo pelas teclas enter, espaço, caps lock e backspace.






Twiddler 2:

Mouse/teclado de bolso. Com 12 botões de dedo e 6 de atalho, ele pode emular um teclado convencional.





Happy Hacking Keyboard Professional:

Não tem identificação nas teclas (teste sua capacidade).






DataHand Professional II:

Emula teclado e mouse comuns e reduz o momvimento e a força utilizada na digiação.




Comfort Keyboard:

Tem macros programáveis e função de mapeamento que se ajustam à sua necessidade. É inclinável.






Keyless Keyboard:

Para digitar o usuário deve girar uma superfície. selecionando um grupo de letras e depois girar a outra, escolhendo a cor da letra. Ergonômico.






Combimouse:

Transforma o mouse em uma metade de teclado. Algumas "teclas" do mouse funcionam como botões esquerdo e direito.






Executive Keyboard:

Poussui teclado numérico que separa as teclas originais em dois blocos.






Eclipse Board:

Luz de fundo com regulagem, visual agressivo (60 dólares).






AlphaGrip:

É um joystick com vários atalhos e mouse no estilo trackball.






Teclado Flexível:

com Bluetooth, seria normal se não fosse de pano.





Teclado Laser:

Com dispositivo que que projeta um teclado na superfície. Quando colocado o dedo sobre a tecla, um sensor registra a ação e a ativa.






Netphone:

Teclado e telefone para VOIP e Skype (30 euros).







SafeType:

Possui teclado numérico, teclas de acesso rápido e espelhos para facilitar a localização das teclas.





Alguns, eu nem imagino como usar, como o Keyless e o DataHand. Tem outros que dizem que facilitam, mas não vejo como, deve ser questão de costume mesmo. Então, qual você mais/menos gostou?

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei do Eclipse Board, mas eu ainda prefiro os teclados convencionais. Mesmo o meu que é bem velhinho e faz um barulho doido quando tecla, mas eu gosto assim.

Nunca sabia da existencia desses teclados!

Alguns deles parecem ser impossiveis de se usar!

Anônimo disse...

Nossa o teclado a lsaer é sensacional, com certeza queria um desses, uso laptop, nao sinto muito falta de teclados, mas por um desses trocava facil

Paulo Fontes disse...

no q legal, tem uns q sap ,t esquisitos, mas eu gostei do Combimouse,e do Eclipse Board mas esse Keyless Keyboard: deve ser mt foda de digita hehehe

Anônimo disse...

interessante os teclados man, porem eu ainda prefiro o tradicional haeu!!!

Johnny M. disse...

Muito louco isso. Naquele que as teclas não têm idenfificação acho que eu não teria problemas, não.

Carlos Macêdo disse...

Legais, mas.......
eu prefiro o meu teclado mesmo!!!
hehehehe
=D

http://www.fliperama-underground.blogspot.com/

Renato Fernandes disse...

Quero um Combimouse para mim. Seria bom para alguns jogos

Uriel Gonçalves disse...

eu quero o Eclipse Board o.O

Halan disse...

Muito Legal!!!

Quero um Combimouse!
Alguns aí são realmente estranhos...

Olho pra baixo e vejo o meu teclado normalzinho, sem nenhuma dessas esquisitices e sinto uma pontinha de inveja, mas mesmo assim, nunca me deixou na mão...
rsrsrsrs

Muito bom

:)



http://noonsense.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rapaz, estou para te dizer que eu gostei de todos rsrsrrsrsrrsrs
Quero comprar já.
Um abraço!

www.indicacao.wordpress.com

Photographer disse...

Bacana esse post!!

USA O LIGHTROOM !!!!

Thiago da Hora disse...

agora vou passar o resto do ano sonhando com o teclado laser... eu quero! HAHAHAHA

(Didixy) Conquistadores disse...

Já tinha visto vários desses teclados, inclusive tem alguns que eu gostaria muito de ter ein.

Muito show.
-_________-
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Grilo disse...

a maioria deles devem realmente dificultar a vida e dar ainda mais cansaço (tipo o SafeType)
Mas mesmo assim todos são muito legais!

XDDDD

___


barulhodegrilo.blogspot.com/

Vivica disse...

Parabéns pelo blog com assuntos variados!

Qdo puder, visita o http://damasdevermelho.blogspot.com

Beijos

Pequeno Luiz disse...

eles se superaram... tem um mais legal que o outro!

Maria Eduarda disse...

minha nossa!

Carlos: disse...

eu quero um uhullllllll o mais ergonomico possível huashusahhusa muito bom seu blog

San disse...

Gostei do Comfort Keyboard
Sou fascinado em teclados, mas
como agora laptop nem tem como
ficar trocando...
Agora me fascino por mouses...
rsrsrs... meio loucura...