segunda-feira, 14 de abril de 2008

Miss Brasil 2008

Ontem a band apresentou o Miss Brasil 2008. Como sou gaúcho, fiquei feliz por ter visto a Miss Rio Grande do Sul, Nátalia Anderle (22 anos), sendo coroada para poder disputar o Miss Universo em julho. O que mais me chamou a atenção, foi o fato da segunda colocada ser surda: a miss Ceará tinha tudo (jeito, simpatia e inteligência) para ganhar um miss universo. Além de ser a primeira deficiente a participar, ela mereceu estar entre as primeiras, será que o medo da aceitação mundial traria algum problema para conseguir o título? Afinal, existe preconceito em qualquer parte do mundo e ela não seria "perfeita" o suficiente para representar a mulher ideal globalmente?

Também não entendo como deixaram os apresentadores da Band serem jurados, o que eles sabem sobre ser Miss? Eles trabalham nessa aérea, têm experiência o suficiente para poder eleger a melhor? Definitivamente não! Não estou dizendo isso porque escolheram errado, mas deixar a Miss São Paulo entre as 5 finalistas? Ela não tinha nem um padrão exuberante para chegar até onde chegou. Tudo jogo de mídia e marketing. Mas o que importa a partir de hoje, é esperar a Miss RS, agora Miss Brasil, conseguir conquistar o título mundial em julho. Boa sorte!

15 comentários:

Mario Henrique disse...

Putz...eu assisti a parte final..e na boa, essa dae num merecia ganhar nem ferrando...a de goias era mais magrinha, mas mto mais bonita... jah a vice, nem comento... nem era tão bonita, só foi 2º pq era surda/muda e ganhou a simpatia do publico... ¬¬
mas pensar q isso poderia ajuda-la a ganhar o miss universo?..bom ae jah era dmais neh...
hehehe

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal aqui..abraços!
:)

Grilo disse...

E viva a inutilidade! \o/

[tinham umas bem feinhas nesse concurso..(feias p/ o critério miss, é claro]

mas foda-se!
concurso e miss é mais inútil que futebol [ou não, pelo menos tem mulher em roupa de banho ^^]

mas o blog é legal! (Y)

Anônimo disse...

Também acho.
Ela tinha tudo para ganhar.
Fiquei com essa mesma impressão.

MatheusS disse...

Boa surpresa chegar aqui e me deparar com um assunto que eu tanto gosto: Misses.

Natália realmente foi merecedora do título, de longe, a mais preparada para segurar o peso dessa faixa.

Quanto a Miss Ceará, chegou além do que estava previsto, ótima surpresa. Vamos aguardar a hora dela nos representar no Miss International =D

Boa sorte às duas!!!

Camila Camargo disse...

Não assisti, na verdade nm sabia que estava passando, mas é muito bom saber que uma deficiente auditiva chegou na final, inclusive que foi por merecer. E concordo com você sobre o juri da Band, afinal se é pra julgar tem que se entender do assunto!

Anônimo disse...

É, eu torcia para a nossa, óbvio (SP), mas ela era muito antipática. Quando a gaúcha respondeu a pergunta, pensei: f...! hehehe
Parabéns pra vcs! Ela é linda e vamos torcer, claro.

Ahhhh, mas não deixa de ouvir a música não, porque está linda!!! Vc vai gostar.

Passa lá mais vezes e obrigado pelo comment, ok?

Abraço e sucesso!

Letícia (do Babel.com)

Carla M. disse...

Olha, apesar de ser gaúcha também, confesso que não achei a Miss RS nem a mais bonita, nem a mais inteligente e nem a mais simpática. Talvez ela fosse que a tivesse o melhor conjunto, mas confesso que fiquei torcendo pra Miss SP, que além de bonita, era inteligente. Talvez não exatamente simpática... mas enfim, impossível ser perfeita.

Anônimo disse...

mto linda...
eu li porai
nao sei se era verdade ou uma piada
q a nathalia tinha concorrido o miss mundo e perdido pra uma japonesa feinha
sahusahuashasuha
axu q eh verdade..

http://ehtudoloco.blogspot.com/

blog disse...

E eu que achava que nem existiam mais concursos de miss.
Lembro-me de que os movimentos feministas eram contrários; em compensação, a editora que detinha os direitos de "O Pequeno Príncipe" fazia a festa.
Enfim, estou desatualizado mesmo.

Veiga disse...

pena q n vi!

=/

(Didixy) Conquistadores disse...

Essas coisas sempre geram polêmicas. Alguns gostam e outros não.
Mas ela é bonita. Claro que tiha mulheres mais bonitas que ela, mas fazer o que.

abs
_______
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Daniel Freitas disse...

kra eu sou cearense e tmbm axo ki ela tinha merecido ser a miss brasil, mas é isso ai paciência!

leia tmbm:

http://petboys.blogspot.com

Hugo Grokskreutz disse...

Bahh muito legal o blog..
Do estilo que eu curto ler...
Jah ta no meu favoritos!!!

www.blogdohugo.blogger.com.br
Passa lá no meu!

Admin disse...

ai ai ai eu to sem tempo de assistir trelevisão e até eskessi q ia passar o concurso. poh sempre eh assim mesmo cara o jogo d marketing existe em todo lugar, e semrpe tem marmelada, a nao ser q o povo descubra. mas semrpe existe, se ela for boa mesmo espero q ganhe..até


Visita lah tbm tá

Charges, Humor e Noticias