terça-feira, 1 de abril de 2008

"From UK"

Hoje eu descobri pela internet um novo estilo, uma nova tribo, chamado "From UK". Quem vê pela primeira vez, acha que são "emos", mas segundo as descrições, são considerados "ex-emos" ou "emos de luxo". As diferenças são as seguintes: EMOS são mais emotivos, melancólicos e curtem o melodrama de Fresno e My Chemical Romcance; enquanto FROM UK possuem um estilo mais próprio, alternativo e curtem o rock cool do tipo Arctic Monkeys, Paramore, Cansei de Ser Sexy, Funeral For a Friend, Bullet For My Valentine e Bring me the Horizon. Abaixo estão algumas características para reconhecimentos desse novo estilo :

Garotos:

• Cabelos repicados com muita chapinha, normalmente, com mais de uma cor;

• O franjão, estilo emo, permanece;

• Calças estilo skinny;
• Tênis All Star branco;

• Piercings e alargadores;
• Óculos enormes, estilo retrô;

• E nada de lápis de olho, o que os diferencia dos emos.

Garotas:
• Cabelos com a aplicação de megahair;
• Franjas normalmente tingidas de loiro;

• Calças bem justas;

• Rosto muito maquiado, com delineadores, rímel e sombras escuras;

• Óculos grandes;

• Scarpins e botas de plataforma.



Mas acho que no fim, criaram isso só para não serem chamados de emos. Só alegando que não sou contra à nenhum estilo; no meu caso, não tenho definição do meu próprio estilo, uso de tudo um pouco. E esse post de hoje foi pelo dia ruim que tive, mostrando meu lado "from uk" (pra não dizer emo hehehe.)

6 comentários:

alex disse...

vc viu a briga dos emos e punks no méxico?

1 disse...

Eu acho que e como vc disse, criaram isso so pra nao serem chamados de emo

Rui disse...

Muito linda a menina!!!
VOu levá-la pra casa!!! :P

(Didixy) Conquistadores disse...

Para mim. Continuam sendo emos. Como sempre, eles inventam modas...

Abs

videl disse...

hum...nao sabia desse estilo
o ze ia amar saber mais sobre eles
xD
e bah
melhoras safadinho
T.T
nao fica triste nao
><

videl disse...

obs.: fiquei com medo da aparencia do blog
ahahuahuauh
omg
era o fauno ne?
XD