quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mundo SEM Homens


Pronto! Depois que as mulheres ultrapassaram os homem em número, agora chegou a hora de extinguí-los. Assim como a raça humana vai crescendo cientificamente, ela vai decaindo humanamente. Do que estou falando? Dos britânicos que afirmam ter criado espermatozóides a partir de células-tronco da medula óssea feminina, ou seja, adeus papais do sexo masculino. Tudo isso graças ao geneticista iraniano Karim Nayernia, da Newcastle University (Reino Unido), que conseguiu transformar as células-tronco da medula óssea de homens adultos em espermatozoides imaturos e, agora, quer testar em mulheres. Mas para que isso aconteça, ele precisa da aprovação da universidade (permissão ética) para poder dar continuidade ao trabalho, fazendo a maturação dos espermatozóides através da meiose para que ficassem férteis.

Tudo bem, exagerei um pouco, não vai ser apenas um benefício feminino, mas também o masculino. Como? Permitirá a formação de gametas aos homem estéreis... isso sim é um grande avanço na ciência; é um outro modo de ver o mundo. O único problema, é achar as células-tronco específicas compatíveis para um melhor amadurecimento dos espermatozóides. Como se já não bastasse, a mulher que quiser ter um filho a partir de suas próprias células, terá que fazer uma recombinação genética do espermatozóide durante a fertilização para que o filho não seja um "clone". E mesmo assim, a criança poderia nascer com problemas físicos e mentais imprevisíveis (ou ser uma aberração) por não ter o cromossomo X de origem masculina (e não poderia nem ser homem, pois não teria Y).

Então, conclusão objetiva: exstistem mais lados negativos do que positivos. Será que vale a pena continuar tentando? Nunca se sabe, podem ser descobertos novas coisas atráves desses experimentos. No fim, cabe a nós decidirmos se mudaremos o plano natural do homem ou não.

7 comentários:

Polly disse...

Eu sempre tive essa idéia.
Só não deu tempo de pesquisar, já descobriram.

Unknown disse...

perai! nao façam isso nao gente, ainda não fiz meu herdeiro.rsrsrs. legal seu blog. parabens...fui...




http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Tá... Lindo isso... Mas duvido que a mulherada fique sem sexo.

Carla M. disse...

não, não poderemos ficar sem homens.

... afinal, quem vai abrir os vidros de compota?!

(Didixy) Conquistadores disse...

Todos nós sabemos que as mulheres não podem ficar sem os homens, assim como os homens não podem ficar sem as mulheres.

Abominação do homem tentar fazer isso, mas é assim mesmo, o homem cada vez mais enterra ele mesmo e vai trazer a sua própria desgraça. Azar nosso.


_______________-_________________
Comentários de filmes, seriados, além de entrevistas e muito mais.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Cereja disse...

Acredito que a Natureza é muito sábia. Se existem dois sexos, deve existir um motivo para isso. Também acredito que se uma pessoa é estéril também existe uma razão pra isso. Acho que esses cientistas são uns desocupados. Ao inves de pesquisarem algo mais útil...

Thiago da Hora disse...

foram deixar elas dirigirem se ajuda, pronto, agora querem até ter filhos sozinhas. HAHAHAHA