quarta-feira, 2 de abril de 2008

Xaruto

Dia de inutilidade. Pessoas que não tem nada para fazer, resolveram fazer a versão em português - inventado por eles mesmos - dos episódios de naruto. Achei engraçado e resolvi postar as aberturas do shippuden:

Heróis com Beck (Heroes Come Back)


BIZ TRANSA (Distance)


Letra de Biz Transa:

Eu ando a Pé!
Aa, quem eu vo cume? E nem quero nada, Por isso que eu vo só
DESCASCA O AIPIM
Não dá pra mete na Vaca, Que não sai com quem ta a pé!
Eu prefiro fica na mão!

Arrotei, por causa do chá que tomei!
Fui no postinho, pega o meu trago lá!
Vomitei, aqui só toca Funk e Dance
Não fica aí Tio, Me traz outro Copo, Agora com Vinho!

Eu vo é Di Tênis!
Não é rápido e soa Afu!
É o meu meio de Transporte!
Mas é só carro que querem aqui!

Eu ando a Pé!
Aa, quem eu vo cume? E nem quero nada, Por isso que eu vo só
DESCASCA O AIPIM
Não dá pra mete na Vaca, Que não sai com quem ta a pé!
Eu prefiro fica na mão!

Tem que i a pé!
Não dá, aqui eu não vo! E nem quero nada. Se eu fosse tu cara
DESCASCAVA AIMPIM!
Pra polpa no bolso, porque com essas mulher
Whoa, até de Biz Transa!


E viva a inutilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

hua gosto muito dessas redublagens, kkkkkkk


muito maneiro cara, ai passa lah no meu dpois vlw.

videl disse...

nooooooooooooo
eu tenho medo dessas redublagens
ahuahhu
XD
omg
~~~~~~~/o/

bjssssssssss