quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ilusões Cinematográficas

Quem nunca viu um filme por causa de um trailer bom que viu ou uma sinopse interessante que leu? No meu caso isso aconteceu nesses últimos dois dias.

Primeira situação: vi o Trailer "O diário de uma Babá" (The Nanny Diaries no original) e achei o trailer muito bom. Então, cheio de expectativas, olhei o filme e não foi tão bom assim como achava que seria - eles, praticamente, colocaram as partes legais e spoilers (do final) no trailer -, isso estragou quase toda a diversão.

Para quem quiser ver o trailer:



Segunda situação: li uma crítica do meu colega de trabalho sobre "Cemitério Macabro" (Plot 7 no original), até então, nunca tinha ouvido falar no filme. Me interessei pelo filme só por causa da crítica e peguei para ver: imaginava algo mais inteligente e mais complexo. É um bom filme, que diferente dos outros, não tem apelo sanguinário, tem cortes que fazem o expectador pensar e dá medo, se bem que eu tenho medo de qualquer filme de terror, então não contem muito com isso. Clique AQUI e confira mais sobre o filme.


Mas quando a situação muda quando se tem menor expectativa, os filmes se tornam "melhores", como aconteceu, recentemente, com "O suspeito" e "Ela e os Caras". Tem outros que não tem jeito, mas isso cabe à cada um decidir pois cada um tem o seu gosto. Surpresas são sempre bem-vindas.

3 comentários:

(Didixy) Conquistadores disse...

Discordo de vocÊ.
Assim que vi o trailer desse filme, nem tive vontade de ver mais.

Abs
_____________
APROVEITO A OPORTUNIDADE E FAÇO UM CONVITE PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO NO BLOG.ENTRE JÁ, DESCUBRA E PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! A respeito do filme Cemitério Macabro, pelo menos uma coisa me chamou a atenção: A trilha sonora. Durante os 16 minutos e 20 segundos exatamente, começa a tocar uma música da qual gostei muito do ritmo, porém não faço idéia do nome da canção ou sequer da banda responsável. Procurei mas não encontrei. Você por acaso sabe Panizzi? por favor me responda.

Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Olá! A respeito do filme Cemitério Macabro, pelo menos uma coisa me chamou a atenção: A trilha sonora. Durante os 16 minutos e 20 segundos exatamente, começa a tocar uma música da qual gostei muito do ritmo, porém não faço idéia do nome da canção ou sequer da banda responsável. Procurei mas não encontrei. Você por acaso sabe Panizzi? por favor me responda.

Parabéns pelo blog.